segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Entrega de Credenciais da RENER

Na quarta-feira (06/07) aconteceu a entrega das Credenciais da RENER (Rede Nacional de Emergência de Radioamadores), em Joinville-SC. O evento aconteceu no Clube de Radioamadores de Joinville - CRAJE, e contou com a presença de representantes da Defesa Civil Municipal.

A Defesa Civil de Joinville esteve representada neste evento pelo Milton e pelo Guaracy (também escotista do GE 9 de Março)

Estas credenciais concluem um ciclo de capacitações, iniciado no ano passado, e que se baseou desde o início em um trabalho conjunto entre Defesa Civil, Radioamadores e Radioescotismo.

Foram entregues 17 credenciais e dentre elas, 08 foram para radioescoteiros.

Os radioescoteiros, integrantes da RENER e agora devidamente credenciados, são: PURBRL - MARCUS VINICIUS DE SOUZA NOGUEIRA; PU5EED - EDUARDO DICKOW; PP5EAL - ALEX RODRIGUES DA SILVEIRA; PU5ELO - MARCUS VINICIUS DE SOUZA NOGUEIRA FILHO; PU5EJR - ODELIR SEBASTIÃO MAFRA JUNIOR; PP5PME - PLÁCIDO MARCONDES; PU5BRA - RINALDO BARBOSA AMARAL; PU5ETM - TIAGO MURILO MAFRA.

Em 2011 serão promovidas outras ações de capacitação, além de um exercício simulado de radiocomunicações em emergência, em conjunto com a Comissão Municipal de Defesa Civil, e com apoio da Coordenação da RENER, em Brasília.

Segue uma foto de alguns dos radioamadores e radioescoteiros que puderam estar presentes para o recebimento de sua credencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário