terça-feira, 19 de abril de 2011

ESCOTEIROS NA DIREÇÃO DA LABRE DF

Segundo informações divulgadas nas listas do Rádio Escotismo, a direção da LABRE do Distrito Federal foi disputada com duas chapas. Numa delas, vencedora por sinal, encontramos dois Radioamadores Escoteiros: PT2OP - Orlando e PT2ND - Noel.

Queremos cumprimentar nossos Irmãos Escoteiros pela excelente vitória (expressiva votação de 74,5% dos votos válidos), sem esquecer de parabenizar os colegas Roberto - PT2CRR e Carvalho - PT2SD, que disputaram na outra chapa, que também se dispuseram a trabalhar pelo engrandecimento de nossa Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão.

Quero aproveitar para externar um convite aos Labreanos do DF, assim como todos os demais radioamadores brasileiros, a participarem do Scouts Field Day, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, como alternativa à realização do CQWS - CQ World Scouts, que coincidiu data com o Conteste promovido pelo CWJF, o Manchester Mineira, que neste ano terá abrangência mundial e, por repeito a esse trabalho maravilhoso, estamos abrindo mão da data. Dessa forma, todos os Radioamadores Escoteiros e nossos grandes colegas colaboradores, poderemos participar desse evento sensacional.

Mais uma vez, o Rádio Escotismo do Brasil consegue contribuir diretamente para o engrandecimento do Radioamadorismo em nosso País, assumindo diretamente a LABRE DF, assim com já acontece em outros estados, onde temos atuação direta de nossos membros.

SEMPRE ALERTA PARA SERVIR O MELHOR POSSÍVEL !!!

Ronan Augusto Reginatto PY2RAR
Equipe Nacional de Rádio Escotismo
ESCOTEIROS do BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário